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há 4 anos
Ricardo, passado o prazo de 7 dias, o consumidor perde o direito de arrependimento. Neste caso, como se passou mais de 30 dias, e não há vício/defeito no produto, apenas arrependimento, entendo que
há 4 anos
Outra pergunta, uma cliente comprou uma jaqueta personalizada, a jaqueta foi feita conforme o pedido da cliente, ela recebeu e não gostou, disse que a peça não foi feita como ela pediu e que é
há 4 anos
Ricardo, boa tarde! Se a pessoa não gostou do produto, ou não serviu, o lojista somente é obrigado a trocar o produto se for caso de compra feita fora do estabelecimento comercial (via internet ou
há 4 anos
O cliente comprou camiseta lisa de mim, ele personalizou a camiseta (estampou), depois veio me dizer que a camiseta era menor que o informado, devo aceitar a devolução de um produto que foi
há 4 anos
Boa tarde Leandro! Obrigado pelo comentário! Respondendo sua pergunta, não, a empresa não pode recusar a trocar o equipamento. Nos termos do art. 18, §1°, do Código de Defesa do Consumidor, se o
há 4 anos
Boa tarde! Muito interessante a matéria. Tenho uma dúvida: Comprei um notebook da Dell, ele veio com problema e foi feita a troca por outro equipamento igual. Esse novo apresentou outro tipo de
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há 7 anos
há 7 anos
Valeu, pessoal do Qual Cconcurso pela dica!!\0/
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